quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Hardneja Sertacore




Eu já conhecia essa banda, porque já tinha muita gente me falando dela, então agora a pouco resolvi baixar.... CARAAAAALHOOOO MUIITOOOO FODAAA DJOWWW *_____*...
Hardneja é uma banda que toca músicas sertanejas em Hardcore, véi, muito foda messmoooo, to viciado na bagaça *----*, imagina sua mãe ouvindo essas músicas sertanejas bregas e toscas, e você tendo que suportar tudo aquilo... então, nunca mais! Agora é só pegar o Hardneja e sair cantando "Dormi Na Praça" e "Pense Em Mim" sem nenhum problema. E eu to ouvindo aqui na maior altura no meu quarto e minha mãe até agora não se tocou que são as músicas que ela ouve =D


Caso alguém queira ouvir trouxe um link ae pra galera ;D

Hardneja Sertacore

1- Choram As Rosas
2- Desculpe Mas Eu Vou Chorar
3- Dormi Na Praça
4- É O Amor
5- Ela É Demais & Leilão
6- Estou Apaixonado
7- Menino Da Porteira & Asa Branca
8- Não Aprendi Dizer Adeus & Temporal De Amor
9- Pão De Mel & Fio De Cabelo
10- Pare!
11- Pense Em Mim

Download:
http://rapidshare.com/files/129029554/Hardneja_Sertacore.rar.html

Bom proveito amigos capiras!

Um comentário:

Unknown disse...

sinceramente, estou imagiinando choram as rosas, dormi na praça e menino da porteiira na super hyper mega versão hardcore. meu vô ia amar *-*'
sdoasidoasdoiasdoiasoidas

ps.: é uma vaca? não, um boi!
tahparey =x