terça-feira, 14 de outubro de 2008

OVNIS no Canadá! :O






Depois de séculos sem postar estou, eu Bolaxa aki mais uma vez postando pra galerinha, e eu acho que dessa vez eu realmente fique on por bastante tempo =B...
Bom vamos lah..

Geeeeeeeeenteeeeeee, et's estão invadindo a Terra, eu não estou zuando, eu vi no Orkut, em uma comunidade que se chama "Mistérios" uma das que eu mais visito, lá diz que os et's disseram que iriam invadir a Terra no hemisfério sul no dia 15 de Outubro, aí embaixo segue um vídeo de um maluco no Canadá que filmou o OVNI... mas os et's disseram que seria no hemisfério sul.. sei lá né não são muito bons de Geografia xD, mas tá aí o vídeo.



Siniiiiiistrooo malucoooooo xDDDD...
Tipo assim, amo et's *--*... desde a época do ET de Varginha, porque a minah cidade era vizinha, então eu sabia tudo o que rolava na quebrada ;D, uaheauehuehuehe... e eu também já vi autos OVNIS quando morava em Posd Cardss.. umas paradas periculosas no céu =B e não to zuando... como eu estava falando com a Deh, eles só atacam os países ricos os pobres não, muito preconceito pow... auehauehuheaUeh...

E nesse momento estou ouvindo OVNI do Fliperama, o Henrique Badke do Carbona q fez a musica o/..


'Ana acredita em disco voador
Ana acredita em disco voador
Diz que odeia o ser humano
Que a abdução faz parte dos seus planos
E que sente raiva de quem rir por ela acreditar em
Objeto voador não identificado
Objeto voador não identificado'

5 comentários:

Ingrid disse...

HSUAHSUHAUS os ETs tem preconceitos. nem visita a gente ç.ç
els gostam é de dinheiro. Será que eles são aqueles politicos que só querem o dinheiro na gente?? HSUAHSUAHSUAHSUAHS
até que faz sentido ^^

ELE VOLTOOOOOOU. mó chato vc. nem aparece nem nada. ¬¬'
feiiio >.< pegador de quinta =X

Unknown disse...

eu insistii, vc voltou, *danciinhadaulá*
deixa eu imagiinar que vc voltou porque eu falei que EU voltei, me deiixa sentiir importante ok?
dsaodasodaposdpoapodpasd

welcome to my life. seu emo.core =P
emoindie, eu vou começar a bater no próxiimo que falar isso. e por favor, pare de filosofar, quase chorei com o seu comentário emo.fofo [/MENTIRA
osakdoadkoas,, vou começar a fazer o que me der na telha. isso não vaii ser muito legal, mais vai ser menos depressivo. creduh, que coisa gay G_____G

essa históriia dos et's. eu lii isso ontem em algum lugar do orkut (que não pode acabar, tahparey).
no fim, vai todo mundo ser escravizado por et's. o video quase me deu medo u.u. -n

G-Zuiz Craist', rashey rios T.T

Unknown disse...

ps.: agora que eu vi...
EU GOSTO DE FARINHA? cristo \\o

Bolaxa xD disse...

AUHEAUEHUEHUEHE

Jah estava a séculos Okay?

Unknown disse...

eu faço um comentário ENORME. ele fala da fariinha. amordepessoamsmo, fala sério.
dasodksaokdaoda, tahparey.