terça-feira, 29 de julho de 2008

Nekomajin!


Dois posts em um dia ihuuuuuuu. Ontem eu li pela terceira vez meu mangá do Nekomajin. É um mangá do Akira Toryiama (criador de Dragon Ball), na qual ele faz uma sátira com o mesmo. Se vc gosta de Dragon Ball (como a maioria dos adolescentes que tiveram uma infância normal e saudavel tiveram) não deixe de ler^^. Eu comprei o mangá na promoção em um evento (afinal sou pobre né? u.ú). Então baixe, compre, peça pro vizinho dá um jeito que vc morrerá de rir com ele. Tem uma parta que o vegeta cai na terra naquelas navezinhas redondas dos Sayajins, aí tem o povo lá discutindo e o Nekomajin fala: "Ele veio de uma bola, então ele é o Ze Bola" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, toda ahora que eu lembro eu começo a rir auheauehaeuaheauehaue, tá parei u.u.
Então tchauu gente ate o próximo post (ou não)

6 comentários:

Ingrid disse...

"Se vc gosta de Dragon Ball (como a maioria dos adolescentes que tiveram uma infância normal e saudavel tiveram) não deixe de ler^^"
Eu tive uma infância muito saudavel!
SHAUSHUAHSUAHSUAHS'
Cara,eu tive tudo que era de Dragon Ball!
Tudo! Era revistas,jogos,videos,cd e muito mais.
Meu pai era e é louco por eles e eu fui me apaixonando sabe?
Foi tão bom ver
Agora não vejo mais..faz tempo que eu não baixo anime.
Mãããããs quem sabe né...BejúH

Rafa. disse...

aUHsuhASUhAS
Dragon Ball *.*
"xala equixala, não importa o que aconteça sempre tenho a força e o poder (8)"
é mais ou menos isso ae a letra.
=D

Abrax

Bolaxa xD disse...

Pow mas nao eh Dragon Ball
Eh nekomajin xD

Rafa. disse...

Deve ser foda também
=D

A.K disse...

Nekomajin rulez!!!!!!!!!!!1

Unknown disse...

EU LI EU LI!
nossa, parey =X
voltacomobloggui!!!!