domingo, 6 de julho de 2008

No Zoológico com o BCP e o NAC^^




Isso foi ontem, estou postando hoje por falta do q fazer mesmo ¬¬'
Então o dia começou com eu acordando (logico sua anta ¬¬'), eu levantei e segui a luz (da porta do quarto) mas isso nao vem ao caso..
Então a gente foi no zoo encontro do bando e pá e foi um dia tanto que divertido =)...
Aconteceram certas perólas q estou postando aqui pra nao esquecer e pro povo tbm xD..
Primeiro foi a promoção da camêra fotográfica q o Guilherme (nao eu outro) comprou na promoção de 1300 por 1500! não é demais ?! Depois veio mão com o Bambu, todo mundo zuou ele pq ele tinha pegado um bambu, mas depois ele jogou fora, e o Thulio foi pegar e ele falou: "Não, é meu!" ele ficou com ciume do bambu --'.. auehauehauehaeuheuaheueh, depois veio o Dimotinha Like a Sex Machine! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom esse dia ficara guardado, faltou girls no recinto (não foi falta de convite) mas foi muito foda o dia...

Vlw galera do BCP e do NAC^^

3 comentários:

Unknown disse...

zoologico, cara, que medo de vocês u.u'

dkasodkasokdaoskd, eh melhor eu TOMAR CUIDADO com as coisas que eu falo no blog agora,menino que me deixou falando no msn sozinha ;-; hohoho 666'

=*

Unknown disse...

detalhe...

nadehomi sem nenhuma garota no zoologico, odskdoskoakdokadokad

Bolaxa xD disse...

Mentira tinha uma, mas isso nao vem ao caso..

Eu tive q saih pq minah mae sempre vem falano "deixa eu ve um negocio aih" --'
Da raiva ò.ó