segunda-feira, 7 de julho de 2008

Tocou Os Pedrero no Pânico o/


Estava eu teclando alegremente no PC quando de repente o Jão apita dizendo "Poe na Rede TV! ta tocando Os Pedrero lá". Fiquei histérico (Como qualquer fã tosco ou algo assim), não pude ver, porque meu pai tava vendo TV (poha ¬¬'). Eu sou freqüentemente zoado por ser fã de uma porcaria dessa, principalmente pelas meninas auehauehaeuahe.Não pensem que sou daqueles fãs loucos que acham que tudo que eles fazem e lindo (pelo as msuicas tem haver comigo),porque procurar gente bonita n'Os Pedrero é a mesma coisa de procurar ursos polares no deserto. A Banda do Tio Mozine segue uma tendência Punk/hardcore, com letras sobre Dia a Dia, romances bregas e cachaça. Os Pedrero não é nada mais nada menos que uma banda tosca por aí, da qual é uma das minhas preferidas. Suas letras ajudaram muito na minha vida acreditem, tipo "Só Te Usei", "Menudo Capixaba", "Rock Falido", "Canção Do Corno Jovem Rebelde", "Wanna Be A Poser" e "Kimura Style". As músicas que tocaram no Pânico foram: "Menudo Capixaba" e "Cavera Y Macaco". Então sexta feira assistirei Pânico só pra ver que momento tocam as musicas (odeio Pânico --')

Trecho de uma obra:

"Sexta- Feira a noite nada pra fazer
Tudo que me resta é puteiro, fumar e beber
Maldita cidade fudida roça do caralho!
Nada de bom acontece porra caralho!"



Download das duas musicas:

Menudo Capixaba
Cavera Y Macaco





PS: A Imagem do post e a capa de um CD deles

4 comentários:

Rafa. disse...

Realmente, o lado tosco da música também é muito bom
:D
HSuaHSSAs

Ingrid disse...

Kkkkkkkkkk' É bom? se for eu baixo!
xD
Heeeey,gosta de Slip msm?
Cara,vc é a unica pessoa que gosta de Slip que eu conheço o.O
Ninguém gosta deles ¬¬'
Mó sacanagem..não sabem aproveitar o lado bom da vida! xD

Vlw pelos coments...bejúH

Rafa. disse...

Slip é legal (me intrometendo)
xD

Rafa. disse...

You're so Hardcore.