quinta-feira, 24 de julho de 2008

Bandas que nunca deveriam ter acabado...

Hoje eu estava pensando nas bandas que jamais deveriam ter acabado e que teriam muita lenha pra queimar ainda... So do "Faces do Terceiro Mundo" são 3 (Reffer, Noção de Nada e Street Bulldogs), a unica do Faces que aidna continua é o Dead Fish (que nao pode acabar), a maioria das bandas ninguem conhece mas tudo bem xD.


1ºRamones (Não tem nem o que falar... Ramones nunca deveria ter acabado mesmo, sempre que eu escuto Pet Sematary, sei la e como se a banda estivesse acabando...não há um dia que não ouço Ramones!)

2ºMinor Threat (A banda lançou so um album que influenciou uma geração toda no cenário Punk/Hardcore, "I'VE GOT THE STRAIGHT EDGE!!")

3ºFlicts (Se vc pensa que comecei a ouvir Punk Rock com Ramones se enganou haha!Foi a primeria banda de Punk Rock que eu curti na vida. O único album "Canções de Batalha" realmente são canções de batalha! E foram uma das primeiras bandas do movimento punk/hardcore pós ditadura. Se Nx0 e Fresno fazem sucesso hoje, um dos responsáveis com certeza foi o Flicts!)

4ºLed Zeppelin (Apesar de não estar ouvindo muito nesses ultimos tempos Led foi uma das escolas de rock pra mim... lembro de quando estava na sexta série que eu ficava o dia todo ouvindo Led e Black Sabbath, bons tempos aqueles...)

5ºReffer (Se tivessem continuado seria a melhor banda de Hardcore do Brasil disparadamente pq gravaram um album apenas(que renca de banda que gravaram um album), so q a porra do Phill ta no Dead Fish e não quer tocar em duas bandas. Deixa de ser gay ò.ó)

6ºStreet Bulldogs (Eu não tenho muito o que falar do Street Bulldogs, só sei que foi uma puta banda de Hardcore nacional, depois o Koala sai e me faz aquela merda do Hatteen(y) )

7ºLa Revancha (Ainda me lembro do show em Poços de Caldas... foi muiiiito loco, acho que um dos melhores da minha vida. Banda Vegetariana de Power Violence que fazia um sonzero do caralho, viveu uns 2 anos mas gravou uma demo que eu comprei mas perdi o cd, mas as musicas estao no pc =) )

8ºRivets (Uma banda pegajosa, uaheauheauehaeuheuaheu, mas mesmo assim curto demais, uma vez eu vi na MTV uma entrevista com o Forfun e eles disseram que Rivets foi uma das influencias deles e passou o clipe da "Sometimes", deu vontade de matar o fdp "Emo do caralho vc gosta de Rivets!!" mas fiquei feliz por ter visto o clipe^^)

9ºNoção De Nada (Lembro quando ouvi Noção, eu pensei que era a banda de Hardcore mais foda.. não escuto muito, mas hoje tem o Deluxe Trio que é quase a mesma coisa)

10ºWithout Shoes (Banda de Post-Hc, Emo sei lá, comecei a ouvir esses dias gostei pra caramba quando fui ver a banda tiha acabado ¬¬' (eita poha), mas realmente foi uma perda)


Bandas que continuam mas estão mortas pra mim...

1ºRaimundos (Cara, é depriment oo Rodolfo virado crente =/, uma das bandas que mais curto, mas sem ele não dá, o ultimo album sem ele Kavookavala dficou do cão mas a banda ao vivo decepciona totalmente. Sempre quando vejo o video deles tocando "Tora Tora" no Monsters Of Rock 96 eu arrepio muiiiito foda, tempos que nao voltam mais...)

2ºSepultura (Maio banda de Rock do Brasil não tem nem o que discutir. Bom a verdade é que sem os Cavalera (fundadores da banda) não e a mesma banda, só tem nome! Mas o som ainda eh um Thrash Metal calsse A)

3ºGritando HC (Principal banda do Underground nacional dos anos 90.. depois que Donald morreu nunca masi vai ser a mesma cosa, as letras ficaram uma porcaria e o vocal meio "paraíba" dele fazia total diferença †Donald†)

7 comentários:

Rafa. disse...

Boa cara! Ótima Lista!
Eu conheço quase todas :D
Menos a de Post HC

Minor Threat é de lei.
=)

Ingrid disse...

"(Cara, é depriment oo Rodolfo virado crente.."
SAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSH'
É verdd,Raimundos era foda e do nada o cara vira crente...fala sério. Já fez merda a vida inteira..no final não quer fazer mais ¬¬' Que isso o/
Heeey,quanto anos tu tem? Só pra saber msm! xD
BejúH
Heeeeey,Londres..fala mal não hein?
Ti mato se tu falar...=X

Bolaxa xD disse...

Rafael:

auehauehaeuaheuaheauehaue
Podikre eu te mostrei quase todas neh? u.ú, mas vc me mostrou o MT eu nunca eskecerei *-* auehauehaeuhaue

Déeh

Eu nao falei mal de London nao oks (y)? auehauehaue, soh falei q quase todo mundo tha kerendo ir pra lah =)
Eu acho que tenho 16 =D

Bolaxa xD disse...

Nossa na hora que fui falar do FLicts eu ia escrever um testamento mas tive que diminuir...


"Estão montados em nossas costas
Querem sugar nossa rebeldia
Querem lucrar com a nossa poesia
Quem nos promete independência
Quem se apresenta como alternativa
Veneno nos lábios mentirosa saliva.."

Anônimo disse...

Man, acabei de perceber que não sei de nada sobre Punk Rock @_@'
Que merda -.-'
Concordo em relação ao Raimundos [provavelmente a unica banda que eu reconheci na sua lista HAHA, brincadeira]
Eu lembro quando batia cabeça com meu tio escutando Raimundos, era deprimente! E mais deprimente ainda foi ver o Rodolfo firando crente! Olha rimo xD
Ignora...

Anônimo disse...

Olá amore!
paskapkska
Nossa gostei muito daqui.
Bastante construtivo {666}
Adoro Punk Rock!
(no emos)
Até que em fim
Um dos blog que ja até tá nos meu favortitos.
rsrsr
Amo Ramones (Um dos pais do Punk)
também gosto de Offpring.
e muitas outras bandas dai que tu citou.
Bom...
Me lika que te linko!
pakspkaps

kissus ~~

Anônimo disse...

O endereço do meu blog não tá aparecendo .
pksapksaks

¬¬